Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Prefeito de Apucarana se reúne com o presidente do TCE Em seu diálogo co

.

O prefeito de Apucarana Junior da Femac (PDT) fez nesta terça-feira (07/05) sua primeira visita ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), desde que assumiu o cargo em definitivo, no mês de fevereiro. Ele foi recebido pelo presidente do TCE, Conselheiro Nestor Baptista, e também se avistou com os conselheiros Durval Amaral e Fernando Guimarães.

Em seu diálogo com o presidente Nestor Baptista, o prefeito Junior da Femac reiterou que todas as recomendações encaminhadas pelo TCE têm sido prontamente atendidas. “Nossa gestão vem observando a necessidade constante de planejamento, o rigor nos gastos com as contas públicas, o limite prudencial com a folha de pagamento e todas as demais diretrizes apontadas pelo Tribunal de Contas”, assinalou Junior da Femac.

De acordo com o prefeito, também foram tratados de outros assuntos do interesse do Município. “O Tribunal de Contas é o órgão fiscalizador e controlador do uso do dinheiro público e da administração orçamentária e financeira, responsável por analisar as questões jurídicas sobre as despesas públicas e de julgamento das contas relativas”, comentou Junior da Femac, acrescentando que as orientações do órgão têm sido acatadas à risca.

Ele também iniciou tratativas com o diretor Hélio Amaral, visando trazer para Apucarana a Escola de Gestão do TCE. “A princípio, existe interesse em cursos com abordagem em temas como licitação, recursos humanos e gestão em saúde pública”, revelou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber