Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    Prefeito de Apucarana se reúne com o presidente do TCE Em seu diálogo co

  • Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em 07/05/2019 Editado em 07/05/2019

    O prefeito de Apucarana Junior da Femac (PDT) fez nesta terça-feira (07/05) sua primeira visita ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), desde que assumiu o cargo em definitivo, no mês de fevereiro. Ele foi recebido pelo presidente do TCE, Conselheiro Nestor Baptista, e também se avistou com os conselheiros Durval Amaral e Fernando Guimarães.


    Em seu diálogo com o presidente Nestor Baptista, o prefeito Junior da Femac reiterou que todas as recomendações encaminhadas pelo TCE têm sido prontamente atendidas. “Nossa gestão vem observando a necessidade constante de planejamento, o rigor nos gastos com as contas públicas, o limite prudencial com a folha de pagamento e todas as demais diretrizes apontadas pelo Tribunal de Contas”, assinalou Junior da Femac.


    De acordo com o prefeito, também foram tratados de outros assuntos do interesse do Município. “O Tribunal de Contas é o órgão fiscalizador e controlador do uso do dinheiro público e da administração orçamentária e financeira, responsável por analisar as questões jurídicas sobre as despesas públicas e de julgamento das contas relativas”, comentou Junior da Femac, acrescentando que as orientações do órgão têm sido acatadas à risca.


    Ele também iniciou tratativas com o diretor Hélio Amaral, visando trazer para Apucarana a Escola de Gestão do TCE. “A princípio, existe interesse em cursos com abordagem em temas como licitação, recursos humanos e gestão em saúde pública”, revelou.

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito de Apucarana se reúne com o presidente do TCE Em seu diálogo co"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias