Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Polícia Militar registrou três ocorrências de furto ontem em Apucarana

.

A Polícia Militar (PM) de Apucarana, registrou nesta segunda-feira (6), três ocorrências de furto. Um dos casos aconteceu na Rua Érico Veríssimo, no centro da cidade.

A vítima contou que ao chegar para trabalhar encontrou a porta do escritório arrombada, um notebook foi furtado. 

Um outro furto aconteceu também no centro de Apucarana, na Rua Dr. Oswaldo Cruz. A proprietária de uma loja informou que um homem usando camiseta, bermuda vermelha e boné entrou no comércio, furtou um vestido na cor rosa e saiu correndo. 

Ainda durante a noite de ontem, por volta das 20h20, um carro foi furtado. O veículo Gol placas AGN-6059, estava estacionado na Rua Campo Largo na Vila Agari.

Após buscas o carro foi encontrado pela própria vítima na Rua Rafael Sorpile, mas do veículo foram furtados: o rádio, a bateria, uma caixa selada, o estepe, uma lanterna e 120 reais em dinheiro.

Em todos os casos, até o momento, os autores dos crimes ainda não foram presos ou identificados. As vítimas foram orientadas. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber