Apucarana

Morre Rosângela Rossi, vítima de acidente de carro junto do filho Renan

Da Redação ·
Mãe e filho foram vítimas de acidente de carro em Tibagi (Facebook)
Mãe e filho foram vítimas de acidente de carro em Tibagi (Facebook)

A apucaranense Rosângela Rossi, 59 anos, mãe do jovem apucaranense Renan Rossi, 26 anos, morto em um acidente de carro no dia 27 de abril, na BR-376, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, também não resistiu aos ferimentos causados pela mesma colisão e morreu hoje no hospital em que estava internada em Ponta Grossa. 

continua após publicidade

A colisão frontal envolveu um VW Gol, placas de Londrina e um Fiat Palio Weekend, placas de Rio Negro. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Gol era dirigido por Renan Rossi, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mãe dele, de 59 anos, ficou gravemente ferida e foi encaminhada a um hospital de Ponta Grossa pela equipe de resgate pela concessionária da rodovia. No entanto, ela também não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de hoje (7). 

Chovia forte no momento do acidente e, segundo a PRF, os pneus dianteiros do carro dirigido por Rossi estavam gastos. A pista precisou ser interditada durante o atendimento das vítimas. Familiares e amigos lamentam a morte de Rosângela.