Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Carro bate contra defensa metálica na BR-376 nesta manhã

.

Um grave acidente foi registrado por volta das 08h da manhã desta terça-feira (7), na BR-376 em Apucarana, próximo da entrada do aeroporto.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, um carro bateu violentamente contra a defensa metálica existente da
rodovia.

No veículo estavam quatro pessoas que vinham do Distrito de São José
região de Marilândia do Sul. De acordo com o Inspetor Sagatti da PRF, quando a equipe chegou no acidente, o motorista já estava fora do carro recebendo atendimento.

A princípio o condutor sofreu um mal súbito e então perdeu o
controle da direção, o homem sofre de problemas cárdicos. Com a batida, ele chegou a ficar inconsciente, mas foi reanimado. Os Bombeiros  encaminharam a vítima ao Hospital da Providência.

Ainda de acordo com a PRF, uma outra pessoa foi também levada ao Hospital e os outros dois envolvidos foram encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento, UPA.

O agente da PRF ainda relatou que por sorte o motorista e os
outros passageiros não sofreram ferimentos graves, apesar da destruição do
carro. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber