Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana vence o Iraty e avança para a segunda fase da Divisão de Acesso

.

O Apucarana se classificou em sexto lugar na primeira fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, com 12 pontos
O Apucarana se classificou em sexto lugar na primeira fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, com 12 pontos

O Apucarana Sports venceu o Iraty por 2 a 0 neste domingo (5)no estádio municipal de Irati e se classificou para a segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019. 

Foi a quarta vitória do Tricolor na competição e a nona derrota do Iraty, que caiu para a Terceira Divisão do ano que vem. Os gols do Apucarana foram marcados por Thiago Almeida na etapa inicial e por Renan no segundo tempo. 

Com a vitória o Apucarana assumiu a sexta colocação com 12 pontos e o Iraty terminou em último lugar com - 3 pontos. Os outros resultados da rodada foram: PSTC 2 x 0 Batel, Prudentópolis 2 x 0 Nacional, São Joseense 2 x 1 União e Rolândia 4 x 2 Paranavaí. 

A classificação ficou assim: 1 - São Joseense com 20 pontos; 2 - PSTC 16; 3 - União 15; 4 - Rolândia 14; 5 - Prudentópolis 13; 6 - Apucarana 12; 7 - Batel 12; 8 - Nacional 11; 9 - Paranavaí 7; e 10 - Iraty - 3 pontos.

 Com essa  classificação a segunda fase ficou assim: Grupo B - São Joseense, Rolândia, Prudentópolis e Nacional; Grupo C - PSTC, União, Apucarana e Batel. As equipes jogam entre si em turno e returno dentro dos grupos. 

Os dois melhores de cada avançam para a semifinal. Mas nesta quarta feira haverá julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paranaense de Futebol e o PSTC deve perder 3 pontos por ter utilizado jogadores irregulares na derrota por  2 a 1 para o União pela segunda rodada em Francisco Beltrão. Isso acontecendo os grupos da segunda fase serão modificados.

Paranavaí e Iraty foram rebaixados. A segunda fase da Divisão de Acesso começa no próximo final de semana. A Federação divulga a tabela da segunda fase no dia após o julgamento do caso do PSTC.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber