Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homens embriagados brigam num bar na Vila Nova

.

imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

Dois homens, de 39 e 34 anos que seriam conviventes, foram presos após uma briga numa bar durante o início da madrugada deste domingo (5) em Apucarana, a confusão aconteceu na Rua Byngton na Vila Nova. 

Ao chegar no bar, a Polícia Militar (PM) encontrou um dos envolvidos desacordado caído na rua, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência, Samu, foi acionado para socorrer o homem. 

O outro envolvido contou que ambos, estavam bebendo quando começaram a discutir. Durante atendimento do Samu, o homem que estava desacordado retomou a consciência e para o espanto de todos, os dois começaram a brigar novamente. 

Os homens ainda tentaram agredir os policiais que precisaram usar de força para conter os acusados.  Os dois foram presos e levados para a 17ª Subdivisão Policial. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber