Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Adolescente tenta esconder droga dentro da boca, mas é apreendido

    Foto por
    Escrito por Sílvia Vilarinho
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um adolescente de 17 anos foi apreendido em Apucarana após tentar esconder um pino de cocaína dentro da boca. O caso foi registado durante a noite deste sábado (4), no Jardim Ponta Grossa. 

    Segundo a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento pela Rua Carlos de Carvalho algumas pessoas em atitude suspeita foram flagradas, mas segundo a PM, ao perceberem a viatura o grupo correu. 

    Um adolescente foi abordado, ele tentou esconder um pino de cocaína, mas foi impedido pela PM, com o jovem foi encontrado dinheiro trocado, possivelmente valor do tráfico de drogas. 

    Segundo a PM, o rapaz confessou que na casa dele, no quarto, existia maconha e na cozinha num pano de prato, havia aproximadamente 20 pedras de crack. 

    Na casa do jovem, de acordo com a polícia, um suspeito conseguiu fugir, no quarto foi apreendido 24 gramas de maconha, já as pedras de crack não foram localizadas, possivelmente o homem que saiu correndo teria levado a droga com ele. 

    A polícia ainda informou que no celular do adolescente foram encontradas várias mensagens relacionadas ao tráfico. O jovem que já é conhecido no meio policial foi apreendido mais uma vez e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente tenta esconder droga dentro da boca, mas é apreendido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.