Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Morador de sítio espanta ladrões de madeira com facão em Apucarana

    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um morador rural espantou dois ladrões com um facão, após flagrá-los furtando tábuas de peroba, no início da noite de sexta-feira (3), em uma propriedade na Estrada Sebastião Piassa, em Apucarana. 

    De acordo com a Polícia Militar (PM), a testemunha disse que viu dois homens invadindo a propriedade de seu vizinho e retirando a madeira que estava armazenada na garagem da casa. As tábuas de peroba foram levadas para uma Ford Belina, com placas de Arapongas, estacionada na estrada. 

    Ao perceberem que tinham sido descobertos, os bandidos avançaram contra o homem. Contudo, o morador usou um facão para se defender e os criminosos fugiram deixando o carro e a maneira no local. 

    A PM fez diligências, mas não localizou os suspeitos. As tábuas foram restituídas ao proprietário. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Morador de sítio espanta ladrões de madeira com facão em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.