Jovem é preso após desacatar e agredir policiais militares - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Jovem é preso após desacatar e agredir policiais militares

    Foto: Reprodução/TNOnline
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Jovem é preso após desacatar e agredir policiais militares, na tarde de sexta-feira (3), na Rua Ingo Kern, no Jardim Marissol em Apucarana. Segundo informações da PM, a equipe foi acionada pois o rapaz estaria fazendo manobras perigosas com uma moto, expondo pedestres e demais veículos a perigo. 

    Os policiais conseguiram encontrar a moto, e quando iniciavam os procedimentos de apreensão foram surpreendidos pelo jovem. De acordo com a PM, ele tirou a chave da ignição e ofendeu os polciais com palavras obscenas. 

    Ainda conforme a PM, o jovem tentou fugir a pé mas foi contido. Ele ainda desferiu socos e chutes contra a equipe até ser algemado e encaminhado à delegacia por desobediência, desacato e resistência. A moto foi apreendida e encaminhada ao pátio da delegacia. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem é preso após desacatar e agredir policiais militares"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.