Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports terá novidades frente ao Iraty pela Segunda Divisão

.

O jovem Cayque deve ser titular no Apucarana Sports |  Foto: Sérgio Rodrigo
O jovem Cayque deve ser titular no Apucarana Sports | Foto: Sérgio Rodrigo

Com novidades na equipe, o Apucarana Sports busca neste domingo, às 15h30, contra o Iraty, fora de casa, a sua classificação para a segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. O jogo no Sul do Estado fecha a primeira fase da competição estadual.

O Tricolor, que vem de vitória por 2 a 1 sobre o líder São Joseense na última quarta-feira, ocupa a oitava colocação com 9 pontos. Para se classificar a equipe do técnico Norberto Lemos precisa vencer o Iraty, que já está rebaixado para a Terceira Divisão de 2020.

No duelo o Tricolor não contará com os volantes Welton e Rico, e com o centroavante Vinícius Testa, todos suspensos. Eles devem ser substituídos por Cayque, Thiago Almeida e Roberto, respectivamente.

Quem também está fora neste domingo é o meia Rafael, que continua entregue ao departamento médico. Já o atacante Luiz Sartori cumpriu suspensão e está liberado, mas deve ficar no banco de reservas.

Contra o Iraty, o Apucarana Sports atuará com Pablo; Romário, Douglas, Vidal e Jeferson; Cayque, Paulo Henrique, Renan e Thiago Almeida; Roberto e Diego Paulista.

O confronto em Iraty terá a arbitragem de Diego Bonfim, sendo auxiliado por Daniel Cotrim de Carvalho e Alisson Alceu Bernardi Lovato.

DEMAIS JOGOS - Também neste domingo jogam Rolândia x Paranavaí, Prudentópolis x Nacional, São Joseense x União e PSTC x Batel.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber