Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Mulher embriagada é presa após invadir prédio residencial e desacatar a PM

.

Foto: TNOnline
Foto: TNOnline

Uma mulher de 41 anos foi presa após dirigir embriagada e invadir um prédio residencial, e desacatar a Polícia Militar (PM), na tarde de quinta-feira (3), em Apucarana. 

Segundo a PM, o síndico do Residencial Caiobá entrou em contato informando que uma mulher havia entrado com seu veículo na garagem do prédio, localizado na Rua Nagib Daher. Ainda conforme o relato, a motorista teria jogado o veículo em direção ao síndico e ainda atirou uma garrafa de vinho contra ele. 

No local, a polícia confirmou que a condutora não morava no prédio e que não estava acompanhada por nenhum morador. De acordo com a PM, ela estava bêbada e não soube explicar o que fazia no local. 

A mulher ainda tentou resistir a prisão e danificou a parte interna da viatura da PM. Ela foi detida e encaminhada à delegacia. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber