Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Edimilson Santos e Rosiane Bolonhezi vencem o 5º Off Road Favaretto

.

Prova feminina do Off Road foi vencida pela apucaranense Rosiane Cristina Bolonhezi - Foto: Eucorro/Divulgação
Prova feminina do Off Road foi vencida pela apucaranense Rosiane Cristina Bolonhezi - Foto: Eucorro/Divulgação

Com a presença de 498 atletas, sendo 278 mulheres e 220 homens, foi realizada nesta quarta-feira no Barreiro, em Apucarana, a quinta edição do Off Road Favaretto, em prova que teve percurso de 5 Km.

Pelo naipe masculino o vencedor foi Edimilson Lima dos Santos, de Mauá da Serra, com o tempo de 33’59”, seguido por André João Siqueira e Matheus Martins Silva.

A apucaranense Rosiane Cristina Bolonhezi foi a campeã pelo naipe feminino, com o tempo de 47’34”. Kerolen Calixto ficou em segundo lugar e a também apucaranense Priscila Rodrigues da Luiz foi a terceira colocada.

Participaram da prova atletas de Apucarana, Califórnia, Marilândia do Sul, Jandaia do Sul, Cambé, Astorga, Terra Boa, Cascavel, Florestópolis, Marumbi, Rio Bom, Novo Itacolomi, Londrina, Rolândia, Sarandi, Telêmaco Borba, Lobato, Marialva, Maringá e Pomerode-SC. De Maringá competiram seis equipes de corrida.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber