Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Polícia Civil de Apucarana prende suspeito de assalto em cidade da região central do estado

.

Policiais civis do setor de Furtos e Roubos de Apucarana, comandados pelo delegado Gustavo Dante, prenderam na tarde desta quinta-feira (02) um homem suspeito de envolvimento em um assalto na cidade em março. O homem foi encontrado na cidade de Reserva, município da região central do Paraná, perto de Telêmaco Borba e distante 260 quilômetros de Apucarana.

De acordo com os policiais da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, uma família foi rendida e mantida refém no Núcleo Habitacional Osmar Guaraci Freire por dois elementos armados. Eles levaram R$ 60 mil, alguns objetos e o veículo da família, que posteriormente foi recuperado. O segundo envolvido está foragido.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber