Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports se reabilita e fica perto da classificação para a segunda fase

.

O Apucarana Sports venceu o líder São Joseense por 2 a 1 e entrou na zona de classificação para a segunda fase - Foto: Apucarana Sports/Divulgação
O Apucarana Sports venceu o líder São Joseense por 2 a 1 e entrou na zona de classificação para a segunda fase - Foto: Apucarana Sports/Divulgação

Depois de cinco derrotas, enfim o Apucarana Sports se reabilitou no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, ao bater, de virada, o São Joseense por 2 a 1, nesta quarta-feira à noite no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana. Foi a terceira vitória do Tricolor na competição e a primeira derrota do time de São José dos Pinhais.

Com o triunfo, o Apucarana assumiu a oitava posição com 9 pontos e só depende de si para se classificar à segunda fase. Já o São Joseense permanece na liderança com 17.

Todos os gols do jogo aconteceram no segundo tempo. O meia Lucy abriu o placar aos 35 minutos para o time visitante. Três minutos depois, o atacante Roberto, que entrou no lugar de Diego Paulista, empatou para o Apucarana. O mesmo Roberto, aos 52, marcou o tento da virada para o Tricolor.

A partida foi arbitrada por Everaldo Lambert Modesto, que expulsou o atacante Vinícius Testa, do Apucarana, na etapa final. Modesto foi auxiliado por Alexandre Cavalcanti de Souza e César da Silva Nogueira. A renda foi de R$ 2.150,00 para um público pagante de 123.

No próximo domingo o Apucarana vai encarar o Iraty no Sul do Estado, às 15h30, tendo as voltas de Luiz Sartori e Thiago Almeida. O jogo é válido pela última rodada da primeira fase.

No duelo nesta quarta-feira o Apucarana venceu com Pablo; Romário, Douglas, Vidal e Jeferson (Cayque); Welton (Gabriel), Rico, Paulo Henrique e Renan; Vinícius Testa e Diego Paulista (Roberto). Técnico: Norberto Lemos.

O São Joseense perdeu com Lucas; Lucas Marques, Marcelo, João Antônio e Cleiton; Camargo, Willian Sotto, Evandro e Lucy (Guga); Erick (Ardley) e Willian (Vinícius). Técnico: Técnico: Luciano Simm.

DEMAIS RESULTADOS NO MEIO DE SEMANA: Paranavaí 4 x 2 Iraty, PSTC 2 x 0 Rolândia, Batel 0 x 0 Prudentópolis e União 2 x 2 Nacional.

CLASSIFICAÇÃO: 1º) São Joseense com 17 pontos; 2º) União 15; 3º) PSTC 13; 4º) Batel 12; 5º) Nacional e Rolândia 11; 7º) Prudentópolis 10; 8º) Apucarana 9; 9º) Paranavaí 7; e 10º) Iraty com - 3 pontos.

PRÓXIMA RODADA - A próxima rodada será neste domingo, às 15h30, com Iraty x Apucarana, Rolândia x Paranavaí, PSTC x Batel, Prudentópolis x Nacional e São Joseense x União.

Os oito melhores times avançam para a segunda fase, enquanto os dois piores caem para a Terceira Divisão de 2020.


 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber