Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    200 kg de carne, 100 pares de chinelos e outros produtos foram levados de mercado

  • Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em 01/05/2019 Editado em 01/05/2019

    Aproximadamente 200 quilos de carne bovina foram furtados de um mercado localizado no Jardim Eldorado. A Polícia Militar (PM) foi chamada nesta terça-feira (30) para atender o caso. 

    O proprietário contou que ao chegar para trabalhar encontrou diversas mercadorias espalhadas pelo chão e que faltavam produtos nas gôndolas. Segundo o dono foram furtados: cerca de 200 kilos de carne bovina, 200 cartelas de cigarros de várias marcas, 02 DVRS, 01 TV 32 polegadas,100 pares de chinelos da marca Ipanema, 50 pares de chinelos da marca Rider, 150 frascos de desodorante de diversas marcas, 30 vidros de Shampoo, 30 vidros de condicionador.

    A PM percebeu que para entrarem no mercados os ladrões quebraram a parede dos fundos do prédio, o local possui sistema de monitoramento, porém os aparelhos também foram levados. 

    Um boletim de ocorrência foi registrado. 


    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "200 kg de carne, 100 pares de chinelos e outros produtos foram levados de mercado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias