Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Suspeito de aplicar golpes apanha de populares no centro de Apucarana

.

Um homem de 43 anos, suspeito de aplicar golpes em clientes, foi agredido por populares por volta das 12h20 de terça-feira (30/04), na Avenida Munhoz da Rocha, no centro de Apucarana. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), ele estaria enganando seus clientes. Entre as reclamações dos clientes está a venda de adaptadores de cartão de memória como se fossem pendrives. 

Para fugir dos clientes revoltados, o homem entrou na conveniência de um posto de combustíveis. A PM foi até o local e com ele encontrou 8 adaptadores de cartão de memória embalados manualmente e com indicação de músicas, 1 pendrive desembalado, diversas embalagens vazias e algumas capas de folhas de cheques. Ainda conforme a polícia, o suspeito não portava documentos e disse ser natural do Estado de Santa Catarina. 

A PM ressalta que recebeu muitas denúncias sobre um golpista com as mesmas características, que estaria comercializando adaptadores de cartão de memória como se fossem pendrives na praça Osório Ribas de Paula, e que o valor cobrado seria de R$ 35. O homem não sobre informar a origem das capas de cheques que estavam com ele. Ele foi detido e encaminhado à delegacia. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber