Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Saúde convoca mais 15 aprovados em concurso

.

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS), de Apucarana, está convocando mais 15 aprovados no concurso público de 2018. O novo chamamento é para os cargos de motorista (3), assistente administrativo (5), farmacêutico (4), assistente social (1), terapeuta ocupacional (1), e veterinário (1).

O edital de convocação de aprovados está sendo publicado na edição desta quarta-feira (1) do diário oficial do município, o jornal Tribuna do Norte, bem como no site da prefeitura www.apucarana.pr.gov.br. Todos os convocados devem se apresentar no dia 7 de maio, às 9 horas no Departamento de Recursos Humanos da AMS e a previsão de assumirem seus cargos na rede pública de saúde é no decorrer do mês de maio.

Há apenas 40 dias a AMS convocou outros 33 aprovados em concursos de 2017 e 2018, para os cargos de dentista, enfermeiro, técnico de enfermagem, farmacêutico e agente comunitário de saúde. “Em pouco mais de um mês o reforço na equipe de servidores da saúde foi de 48 profissionais. É mais uma demonstração do investimento da gestão Beto Preto na saúde, marcada também por construções de novas UBSs, além de reformas e ampliações nas 34 unidades de saúde já existentes”, destaca o prefeito Junior da Femac.

A atual gestão promoveu três concursos na Autarquia de Saúde, em 2014, 2017 e 2018. Neste período foram convocados 120 aprovados entre médicos, dentistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, atendente de consultório dentário, atendente de farmácia, guardas de endemias, farmacêuticos e agentes comunitários de saúde.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber