Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Polícia Civil de Apucarana prende contador suspeito de envolvimento em lavagem de dinheiro

.

Uma operação deflagrada no início da manhã desta terça-feira (30) prendeu um contador em Apucarana. De acordo com a Polícia Civil, David Rafael Ferreira de Souza, de 28 anos, fazia a contabilidade de um grupo suspeito de lavagem de dinheiro na região.

A operação foi realizada pelos policiais civis da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, em apoio à 22ª SDP de Arapongas, que encabeçou as investigações. O contador tinha dois mandados de prisão contra si.

"Não temos muitas informações, apenas demos apoio à delegacia de Arapongas. Por isso, ele foi levado à 22ª SDP. Nós apreendemos também computadores e telefones celulares, que deverão ser periciados. A esposa de David também foi conduzida à delegacia de Arapongas", disse o delegado-chefe da 17ª SDP de Apucarana, Gustavo Dante.

A operação, liderada pela Polícia Civil de Arapongas, também contou com o apoio de policiais de Londrina.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber