Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Homem tenta furtar objetos da própria casa para trocar por drogas

    Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem de 34 anos que seria usuário de crack foi preso após ameaçar a esposa e ainda furtar um vídeo game da própria casa para trocar por drogas.

    A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 22h50 desta segunda-feira (29) para comparecer no Bairro da Igrejinha,  a mulher do acusado contou que o marido chegou com uma pedra e um martelo, que ela foi ameaçada por ele. 

    Segundo a mulher, o marido exigia R$20 reais, como ela não deu, ele quebrou algumas máquinas de costura que são usadas para o trabalho, o acusado ainda tentou levar uma máquina relatando que iria trocar por drogas.

    Mas o suspeito pegou um vídeo game do filho e fugiu correndo. A PM agiu rápido e abordou o homem que ainda estava com o aparelho. 

    Diante dos fatos ele foi preso. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    JORNAL DA TRIBUNA 2ª EDIÇÃO - ATUALIZAÇÃO DO CORONAVÍRUS EM APUCARANA E REGIÃO / EX-PREFEITO PADRE BEFFA ESTÁ INTERNADO / VIAPAR DEVE CONSERTAR ASFALTO EM APUCARANA

    Deixe seu comentário sobre: "Homem tenta furtar objetos da própria casa para trocar por drogas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.