Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Senhor de 61 anos é agredido pela irmã e sobrinhos

.

Um senhor de 61 anos foi violentamente agredido nesta segunda-feira (29), o crime aconteceu na casa da vítima localizada na Av. Minas Gerias, na Vila do Colégio. 

Segundo a Polícia Militar (PM) que acompanhou a ocorrência, o senhor foi socorrido por uma esquipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, e levado até a Unidade de Pronto Atendimento.  Médicos da Upa contaram que a vítima apresentava lesões na orelha e perna direita, nos lábios, fortes dores na cabeça, tórax e escoriações nas mãos.

O senhor contou para a PM, que a irmã dele, os sobrinhos e o neto da mulher o agrediram  com chutes e socos na cabeça.  Que a irmã entrou num carro, que ela acelerava contra as penas dele o xingando com vários palavrões. 

A Polícia foi até a casa dos suspeitos que moram no Jardim Cidade Alta, mas eles não foram encontrados. O motivo da briga não foi divulgado.
Um boletim de ocorrência foi registrado. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber