Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports tem desfalques no duelo contra o líder São Joseense

.

No sábado passado em Rolândia, o Apucarana Sports voltou a perder na Segundona - Foto: Apucarana Sports/Divulgação
No sábado passado em Rolândia, o Apucarana Sports voltou a perder na Segundona - Foto: Apucarana Sports/Divulgação

O Apucarana Sports, que vem de cinco derrotas seguidas na Divisão de Acesso e que está na zona de rebaixamento, com 6 pontos, terá mais uma parada indigesta nesta quarta-feira. Vai enfrentar às 20 horas, no Estádio Olímpio Barreto, o Independente São Joseense, líder com 17 pontos, único invicto e que já está classificado para a segunda fase.

Para piorar ainda mais a situação do Tricolor, o técnico Norberto Lemos não pode contar com Thiago Almeida e Luiz Sartori, suspensos. Os dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo no sábado passado na derrota por 2 a 1 para o Nacional, em Rolândia. Inclusive, Thiago fez o gol de honra do Apucarana. Ele é o artilheiro do clube na competição com quatro gols.

Em compensação, Norberto pode utilizar o zagueiro Rogério, que estava suspenso. Outra novidade é o também zagueiro Diego, que chegou a ficar no banco de reservas em Rolândia. O jogador veio do futebol nordestino. 

JULGAMENTO - Ocorre nesta terça-feira, a partir das 19 horas, no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paranaense de Futebol, o julgamento dos times do Iraty, PSTC e do Paranavaí, que na primeira rodada escalaram atletas irregularmente.

Na naquela rodada Iraty e PSTC perderam para União e Apucarana, respetivamente, e o Paranavaí empatou com o Batel. Iraty e PSTC devem perder três pontos e o Paranavaí quatro.

Caso perca quatro pontos, o Paranavaí cai para a 9ª posição e entra na zona de rebaixamento e o Apucarana sobe para a 8ª colocação. Na atual classificação, o Paranavaí soma 8 pontos e o Apucarana 6.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber