Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Apucarana Futsal empata e Lokomotiva perde na Série Bronze

    Foto: ilustrativa
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    As equipes de Apucarana que estão disputando o Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto jogaram neste sábado à noite pela segunda rodada do Grupo F. O Apucarana Futsal empatou e o Lokomotiva sofreu a segunda derrota no Estadual.

    No Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), pela segunda rodada do primeiro turno, o Apucarana empatou por dois gols com o Mauá da Serra. Os tentos do time visitante foram feitos por Luan Mateus e Sílvio. Para a equipe da casa marcaram Alisson e Luan.

    O Apucarana, treinado por Wilton Batista, contou com Maikon Gaburro, Müller, Alisson, Lucas, Pedro Venâncio, Danilo, Luan, Léo Moraes, Cleverson, Murilo e Matias.

    O Mauá, líder da chave, utilizou os jogadores Thiago, Maycon, Paulo Henrique, Bruno, Junior, Luan Mateus, Sílvio, Tio Patinhas, Alisson e Rafael. Técnico: Glauber Piedade.

    Em Cambé, o Cambé venceu o Lokomotiva por 3 a 2, com gols de Márcio, Miguel e Felipe. Vitor e Wagner descontaram para a agremiação apucaranense. O Arapongas folgou nesta rodada.

    No próximo sábado à noite vai ocorrer a terceira rodada. O Arapongas recebe o Lokomotiva e o Apucarana em casa duela com o Cambé.

    O Mauá da Serra lidera a chave com 4 pontos, seguido por Arapongas e Cambé 3; Apucarana 1; e Lokomotiva 0.

    GRUPO E – Foi realizada neste sábado a segunda rodada do Grupo E do Paranaense da Série Bronze. Fora de casa, o Cruzmaltina bateu o Tibagi por 5 a 3, com gols de Deva (3) e Michel (2). Anderson (2) e Willian descontaram. Foi a estreia do Cruzmaltina no Estadual.

    Em Telêmaco Borba, a Afiva/Ivaiporã ganhou do Mixto Bordô por 4 a 3, com gols de Paulo Vitor, Vagner, Guilherme e Anderson. Para o time da casa anotaram Lucimar e Lucas Eduardo (2).

    No próximo sábado à noite jogam Afiva e São João do Ivaí, em Ivaiporã, e Cruzmaltina e Mixto Bordô, em Cruzmaltina.

    A Afiva lidera a chave com 6 pontos, seguida por São João e Cruzmaltina 3; Tibagi e Mixto Bordô 0.


     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Futsal empata e Lokomotiva perde na Série Bronze"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.