Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

3ª edição da Corrida do Autismo reúne 250 participantes em Arapongas

.

A 3ª edição da Corrida do Autismo realizada pelo Grupo de Mães e Amigos dos Autistas de Arapongas (AMAAAR) reuniu no último sábado (27) aproximadamente 250 participantes que se concentraram em frente ao loteamento Santa Alice, na Rua Guaratinga –Pq Industrial. O percurso foi de 5 e 10 km.

Evento já tradicional em Arapongas, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, tem por objetivo angariar renda que é revertida para a manutenção do grupo AMAAR, atendendo às famílias e portadores do autismo. Além de marcar o mês de abril, onde se comemora o Dia Mundial de Conscientização do Autismo.

“Outro grande momento de união em prol de uma causa tão nobre, de apoio e conscientização aos portadores de autismo. Unido esforços temos executado um bonito trabalho em Arapongas. Agradecemos sempre a forte apoio por parte da atual gestão, que de pronto abraçou nossa causa e sempre contribui para o nosso desenvolvimento. Agradecemos também a todos que por mais um ano participaram da corrida. Tudo isso nos encoraja a cada vez mais seguirmos em frente”, enalteceu a coordenadora do Grupo AMAAAR, Heloísa Hollandini.

Todos os participantes receberam medalhas. Já os cinco primeiros colocados nas categorias masculino e feminino foram premiados também com medalhas.

Vejam quem foram os primeiros colocados (categorias: FEMININO E MASCULINO):

MASCULINO – 5KM

1º IGOR EDUARDO

2º - ROBERTO CARLOS DE SOUZA

3º - ATLETA NÃO CADASTRADO

4º - HUSSEIN HOUSSAM YAHYA

5º ANDRE SIQUEIRA

MASCULINO – 10KM

1º IVAN ROBERTO CAPAZORIO

2º - GIVANILDO DREHER DA SILVA

3º CARLOS FRANCISCO SIMIÃO

4º OZIRES ANTUNES PEREIRA

5º  GUSTAVO MATEUS

FEMININO 5KM

1º ANA APARECIDA DA COSTA

2º - ALINE STEFANIE DO CARMO

3º ALESSANDRA DOS REIS

4º ALICIA DA SILVA FONTECOSTA

5º SELMA MARTINS

FEMININO 10KM

1º SANDRA REGINA DE SOUZA

2º ROSANE NOGUEIRA BENAZI

3º TANIA CRISTINA GONÇALVES

4º  PRISCILA BRANDÃO

5º ALINE LOPES

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber