Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Jovem morto em acidente na BR-376 é sepultado em Apucarana

.

Foi sepultado às 10 horas desta segunda-feira (29), o jovem Renan Rossi, de 26 anos, morto após um acidente de carro na noite de sábado (27), na BR-376, em Tibagi. A mãe dele, de 59 anos, ficou gravemente ferida e, segundo informações de amigos da família, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Ponta Grossa. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Rossi dirigia um VW Gol, placas de Londrina, que bateu de Frente com um Fiat Palio Weekend, placas de Rio Negro. O motorista do Pálio e uma passageira, que não teve idade divulgada, também ficaram gravemente feridos e encaminhados ao hospital. No mesmo carro havia duas crianças de 2 e 7 anos, que estavam nas cadeirinhas e saíram ilesas. 

Chovia forte no momento do acidente e, segundo a PRF, os pneus dianteiros do carro dirigido por Rossi estavam gastos. A pista precisou ser interditada durante o atendimento das vítimas.

O corpo de Renan foi sepultado às 10 horas no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber