Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Mulher grávida de oito meses é agredida pelo marido com joelhadas na barriga

.

Foto: Reprodução/Ilustração
Foto: Reprodução/Ilustração

A Polícia Militar (PM) procura um homem de 38 anos suspeito de agredir uma mulher grávida de 8 meses, na tarde de domingo (28), em Apucarana. A violência doméstica foi registrada por volta das 13h20, em uma casa na Rua Adelio Graciolo, no Jardim Marissol. 

Conforme relato da vítima, o marido chegou embriagado em casa e após uma discussão deu um tapa na cabeça do filho de oito anos. Depois passou a agredir a gestante com tapas e joelhadas na barriga. 

A mulher disse que conseguiu sair da casa e foi socorrida por pessoas que passavam pela rua. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) já o marido fugiu e até a publicação desta reportagem, não havia sido preso. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber