Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Rapaz é preso após agredir os pais e dar bebida alcoólica para menor

    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um jovem de 22 anos foi preso após agredir seus pais e dar bebida alcoólica a uma adolescente de 17 anos, na noite de sábado (27), em Apucarana.

    Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz levou a menor até sua casa, na Rua Helio Boneto, no Jardim Novo Horizonte. O casal notou que ambos os jovens estavam embriagados e repreendeu o filho, que acabou se descontrolando, vindo a empurrar a mãe e entrar em luta com o pai. 

    O homem conseguiu expulsar o filho da residência e chamou a PM. No local a equipe constatou que a adolescente não conseguia permanecem em pé, pois estava muito embriagada. O teste de alcoolemia resultou em 0.60mg/l. O jovem foi detido e encaminhado à delegacia.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "Rapaz é preso após agredir os pais e dar bebida alcoólica para menor"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.