Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Comerciante é preso por suspeita de comprar objetos furtados em Apucarana

    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um comerciante de 67 anos foi preso por suspeita de comprar objetos furtados, na manhã de sábado (27), na Rua Nações Unidas, na Vila Agari, em Apucarana. 

    A Polícia Militar (PM) disse que foi até o local, após receber denúncia sobre onde estavam escondidos produtos furtados em 19 de março, na Rua Saul Guimarães da Costa.

    Segundo a PM, a equipe chegou até o local e interrogou o dono de um ponto comercial que acabou confessando ter escondido uma caixa de som da marca Oneal e uma caixa de som do cubo da marca Marshall. O dono do estabelecimento não informou o valor pago pelos objetos. 

    Ele foi preso e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP). A PM informou a vítima de furto que recuperou as caixas de som, que juntas valem R$ 6  mil. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Novos óbitos em Apucarana e Califórnia, região soma 20 mortes por coronavírus

    Deixe seu comentário sobre: "Comerciante é preso por suspeita de comprar objetos furtados em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.