Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports perde a quinta partida na Divisão de Acesso

.

O Apucarana Sports sofreu neste sábado a sua quinta derrota no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019, ao perder por 2 a 1, no Estádio Erich Georg, em Rolândia, para o Nacional Atlético Clube.

 O jogo foi válido pela sétima rodada da primeira fase. Os três gols da partida foram feitos no primeiro tempo. O atacante Lucas Mateus fez 1 a 0 para o Nacional aos 7 minutos. Josemar, aos 23, aumentou para o time de casa, e o meia Thiago Almeida, aos 37, descontou para o Tricolor.

 Com a vitória, o NAC assumiu a quinta posição no campeonato com 10 pontos, enquanto o Apucarana permanece na nona colocação com 6, permanecendo na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Apucarana recebe o líder São Joseense, às 20 horas, no estádio Olímpio Barreto, e o Nacional encara o União, em Francisco Beltrão, no mesmo horário. Os jogos serão na quarta feira. 

O Nacional venceu com Fabrício; Guilherme (Rafael), Raul, Thiago e Helton; Everton, Leandro Ramos (Elionay) e Josemar; Caique (Mateus Brito), Matheus Paraná e Lucas Mateus. Técnico: Índio Ferreira. O Apucarana foi derrotado com Pablo; Romário, Douglas, Vidal e Jeferson (Luiz Sartori); Welton, Paulo Henrique, Rico e Thiago Almeida; Adailton Bravo (Roberto) e Diego Paulista (Renan). Técnico: Norberto Lemos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber