Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Motorista embriagado é preso após invadir calçada 

.

Um homem de 50 anos foi preso por em embriaguez ao volante após perder o controle da direção, sair da pista e subir na calçada. 

A Polícia Militar (PM), foi chamada por volta das 4 horas da madrugada deste sábado (27), o acidente aconteceu na Rua Desembargador Clotário Portugal na Barra Funda.

 O motorista de um GM/Opala Comodoro com placas de Apucarana, teria perdido o controle da direção, então invadiu a calçada, por muito pouco não acertou a estrutura de uma placa de sinalização e quase atingiu a parede de uma empresa. 

Segundo a PM, o motorista de 50 anos que não sofreu ferimentos, apresentava sinais de embriaguez. Ele realizou o teste de etilômetro que apontou 0,73mg/l, comprovando o crime. 

 Diante do flagrante o motorista foi levado até 17ª SDP . 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber