Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Pacato acerta com o Treze-PB e vai disputar a Série C do Brasileiro

.

O meia Pacato se apresentou nesta sexta-feira no Treze, da Paraíba - Foto: Divulgação
O meia Pacato se apresentou nesta sexta-feira no Treze, da Paraíba - Foto: Divulgação

O meio-campista apucaranense Júlio Guilherme Jerônimo dos Santos, o Pacato, de 24 anos, é o novo reforço do Treze-PB para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C de 2019. O jogador, revelado pelo Roma Esporte Apucarana, foi um dos destaques do Toledo no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão. O time do Oeste do Estado foi vice-campeão estadual.

Ele se apresentou nesta sexta-feira ao clube paraibano e já treinou neste sábado à tarde. O Treze estreia na Série C da competição nacional nesta segunda-feira, às 20 horas, em Recife, contra o Santa Cruz.

No futebol paranaense, Pacato ainda jogou pelas equipes do Londrina Esporte Clube, Maringá Futebol Clube, União, de Francisco Beltrão e Cianorte Futebol Clube. 

O jogador também vinha sendo sondado pelo Ferroviário-CE e pelo Apucarana Sports.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber