Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Festa em chácara acaba com seis pessoas presas e drogas apreendidas

.

Dois homens foram presos por tráfico de drogas e quatro pessoas devem responder por perturbação do sossego e por fornecer substância que causa dependência a menores de idade, após uma festa realizada numa chácara durante a noite desta sexta-feira (26).

Segundo a Polícia Militar (PM), denúncias relataram uma festa com som excessivamente alto numa chácara na Estrada Antônio Ferraciolli e que drogas eram vendidas no local. Ao chegar no endereço, as equipes já perceberam o forte barulho e encontraram uma jovem de 19 anos e um homem de 25 com uma lista de presença e pulseiras para os frequentadores que pagavam R$5,00 para entrar. 

Já dentro da chácara, de acordo com a PM, haviam aproximadamente 250 pessoas, dessas, 16 eram menores de idade que foram entregues ao conselho tutelar. Os homens foram abordados, entre os participantes estavam dois rapazes já conhecidos no meio policial. 

Com o suspeito de 25 anos foi encontrado cinco pinos com cocaína, na carteira dele havia dinheiro trocado e dois comprimidos de ecstasy. Já com o outro envolvido de 30 anos foi apreendido diversas porções e cigarros de maconha que pesaram 17,80 gramas, além de localizar uma droga conhecida como cristal. 

Ainda com o homem a PM encontrou dinheiro trocado e um aparelho celular com mídias referente ao tráfico. 

Em contato com os organizadores do evento, um jovem de 19 e uma mulher de 22, eles assumiram que estavam cobrando R$5,00 reais de cada participante, que não procuraram qualquer órgão municipal ou estadual para liberação da festa e que não controlaram em nenhum momento o consumo de bebidas alcoólicas dos menores. 

Diante dos fatos todos os envolvidos foram levados para a delegacia. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber