Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    Atacante apucaranense é convocado para a Seleção Brasileira

  • O atacante Guilherme Azevedo, do Grêmio, retorna a Seleção Brasileira - Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em 26/04/2019 Editado em 26/04/2019

    O atacante apucaranense Guilherme Azevedo, do Grêmio-RS, foi convocado nesta sexta-feira pelo técnico André Jardine para integrar a Seleção Brasileira sub-18, formada apenas por atletas nascidos em 2001. Esta é a terceira convocação do jogador na Seleção pelas categorias de base.

    O jovem de Apucarana atua nas categorias de base do Tricolor Gaúcho desde os 10 anos. O atacante assinou seu primeiro contrato profissional em 2017 com o time de Porto Alegre. Ele é tratado como uma aposta para grupo principal da equipe gremista no futuro.

    Esta convocação da Seleção faz parte do projeto anunciado pelo presidente da CBF, Rogério Caboclo, no dia de sua posse, bem como pelo coordenador das categorias de base da Seleção Brasileira, Branco. A partir de agora, as categorias terão convocações segmentadas por idade, com o objetivo de dar experiência com a “Amarelinha” para um número maior de atletas.

    A Seleção Brasileira Sub-18 fará um período de treinos na Granja Comary de uma semana. A delegação se apresenta no dia 4 de maio e fica em Teresópolis até o dia 10 deste mês. 

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    TNTV

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Atacante apucaranense é convocado para a Seleção Brasileira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias