Molina recebe moradores do Recanto Palmares - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Molina recebe moradores do Recanto Palmares

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Na tarde desta sexta-feira (26/04), os moradores do Recanto Palmares foram recebidos pelo presidente da Câmara Municipal, professor Luciano Molina. Durante o encontro, que reuniu mais de 20 pessoas, Molina pode ouvir as principais demandas da região.

    Segundo Zilda Alves de Lima, que falou pelos moradores do bairro, a principal reivindicação que trouxeram ao presidente foi a pavimentação das ruas do Recanto.

    Molina ouviu atentamente os pedidos e se comprometeu a encaminhar à administração municipal, no início da semana. “Sabemos das necessidades dos moradores e vamos repassar, o mais breve possível, para o prefeito Junior da Femac para que encaminhe ao secretário da pasta, para ver a possibilidade de atender a reivindicação. Vamos procurar acompanhar o pedido e tenho certeza que na medida do possível o prefeito estará atendendo não só esse como outros pedidos da nossa comunidade”, pontuou o presidente Molina.

    Ele detalhou que os moradores focaram na pavimentação das ruas Jacarandá, Canela, Sassafrás e Pau Ferro. “Nossa cidade encontra-se em franco desenvolvimento. Estamos com muitas obras, a saúde e a educação estão bem atendidas e o prefeito tem priorizado também a pavimentação. Aos poucos iremos atender todos os bairros garantindo melhor qualidade de vida à população”, finalizou o presidente Molina

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Boletim da Tribuna - Destaque: Caminhão tomba na Av. Minas Gerais em Apucarana e causa acidente envolvendo vários veículos

    Deixe seu comentário sobre: "Molina recebe moradores do Recanto Palmares"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.