Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Norberto Lemos é o novo treinador do Apucarana Sports

.

O técnico Norberto Lemos, entre Toninho Santos e Denis de Souza, em sua apresentação no Apucarana Sports - Foto: Apucarana Sports/Divulgação
O técnico Norberto Lemos, entre Toninho Santos e Denis de Souza, em sua apresentação no Apucarana Sports - Foto: Apucarana Sports/Divulgação

O Apucarana Sports anunciou o seu novo técnico para a sequência do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. Trata-se do ex-volante Norberto Arruda Lemos, de 54 anos. Ele assume o time na vaga de Índio Ferreira, que foi para o Nacional, de Rolândia.

Norberto se apresentou nesta quarta-feira pela manhã ao Tricolor e à tarde comandou um treinamento visando a partida deste sábado, às 15h30, em Rolândia, frente ao Nacional, pela sétima rodada da Segundona.

O novo treinador chega com objetivo de tirar o Apucarana da vice-lanterna na competição e consequentemente classificar a equipe para a segunda fase, brigando depois pelo acesso ao futebol de elite no Estado. Ele assume um time que vem de quatro derrotas seguidas no campeonato: Rolândia, Paranavaí, Prudentópolis e União, de Francisco Beltrão. 

O último trabalho de Norberto foi no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2019 dirigindo o Rio Branco, de Paranaguá. Ele levou o time a fase semifinal do segundo turno do Estadual, sendo eliminado pelo Athletico.

Ainda como treinador comandou as equipes do Joinville-SC, Sertãozinho-SP e Operário, de Ponta Grossa. No "Fantasma" em 2009, colocou a equipe na Primeira Divisão do Paranaense.

Como jogador foi revelado pelo Esporte Clube Pinheiros, de Curitiba, no início da década de 80, passando depois por Internacional-RS, Coritiba, Grêmio-RS, Portuguesa, Fluminense, Rio Branco-SP, Goiás e Bragantino. Quando era atleta do Pinheiros por algumas vezes enfrentou o Apucarana Atlético Clube (AAC).

No Internacional, Norberto, que é paranaense de Londrina, foi duas vezes vice-campeão brasileiro em 1987 e em 1988. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber