Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem é preso por porte ilegal de arma

.

A Polícia Militar de Apucarana apreendeu por volta das 10 horas desta sexta-feira (26) uma winchester cal. 22 e 16 munições num sítio no Bairro do Pinhalzinho. Um homem de 55 anos foi preso.

Segundo a PM, a equipe foi acionada para prestar apoio a vítima de violência doméstica que estava na delegacia da mulher.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher do acusado procurou ajuda após ter sido ameaça pelo suspeito que teria uma arma longa no sítio. 

A pedido da delegada Luana Lopes, a equipe da PM acompanhou a mulher para que  pudesse retirar as roupas dela da casa. O marido da vítima que estava na residência relatou aos policias que estava nervoso e por isso acabaram discutindo, que a arma estava no quarto dele pendurada na parede. 

A PM apreendeu a winchester e as munições foram encontradas escondidas no sofá. Diante do flagrante o homem foi preso. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber