Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Mulher fica ferida após ser atropelada no centro de Apucarana 

.

Uma mulher ficou ferida após ser atropelada por volta das 18 horas de quinta-feira (26), na Rua Gastão Vidigal, no centro de Apucarana. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a PM, a vítima foi atropelada por um VW Polo, dirigido por uma mulher.

A condutora disse que trafegava pela Gastão Vidigal quando ao chegar na esquina acabou atingindo a mulher que teve ferimentos leves e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).  Segundo a PM, o veículo não possuía pendências e foi liberado no local.

JARDIM FLAMINGOS
Por volta das 23 horas, um ciclista ficou ferido após se envolver em uma colisão frontal com um carro, na Avenida Minas Gerais. De acordo com a PM, o rapaz teve ferimentos consideráveis e foi encaminhado pelo Siate ao Hospital da Providência. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber