Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Zagueiro apucaranense é campeão em competição nacional em Foz do Iguaçu

.

Armando Finardi (primeiro em pé) ganhou o seu quinto título |  Foto: Divulgação
Armando Finardi (primeiro em pé) ganhou o seu quinto título | Foto: Divulgação

O zagueiro apucaranense Armando Finardi foi campeão no futebol suíço na 25ª edição do Campeonato Nacional de Integração dos Funcionários Aposentados do Banco do Brasil (CINFAABB), que aconteceu durante uma semana em Foz do Iguaçu. Ele ganhou o título defendendo a equipe da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), de Londrina.

Segundo ele, o seu time, que competiu na categoria hiper master (acima de 65 anos), realizou quatro jogos na competição. Na estreia empatou sem gols com Joinville-SC. Em seguida venceu Vila Velha-ES por 2 a 1. Depois bateu Teresina-PI por 2 a 0 e na grande final da modalidade derrotou São Luís-MA por 2 a 0.

Ex-jogador profissional dos extintos Apucarana Futebol Clube e Apucarana Atlético Clube na década de 70, Armando participa da CINFAABB desde 2004. Ao todo são cinco títulos jogando pela AABB Londrina. As outras conquistas aconteceram em Natal, Florianópolis, Recife e Salvador.

Além dele, mais dois apucaranenses foram campeões em Foz do Iguaçu: o zagueiro João Eduardo e o atacante Storm. A dupla defendeu a AABB Londrina na categoria super master (acima de 60 anos).

A competição em Foz também foi desenvolvida nas modalidades de atletismo, sinuca, pôquer, tênis, natação, vôlei e truco, com algumas delas sendo realizadas pelo naipe feminino.

A 26ª edição da CINFAABB ocorrerá em Balneário Camboriú em 2020.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber