Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Toninho Santos assume como técnico interino no Apucarana Sports

    Antônio Donisete dos Santos, o Toninho, assumiu nesta quinta-feira o lugar de Índio Ferreira no Apucarana - Foto: www.oesporte.com.br
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A diretoria do Apucarana Sports, por intermédio do presidente Douglas Rodrigues de Lima, anunciou nesta quinta-feira à tarde que Antônio Donisete dos Santos, o Toninho, 47 anos, substitui interinamente o treinador Índio Ferreira, dispensando no dia seguinte à derrota por 1 a 0 para o União, de Francisco Beltrão, pela sexta rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

    Toninho atualmente treina o time sub-19 do Tricolor e também vinha atuando como auxiliar técnico de Índio. O técnico interino já trabalhou nas categorias de base das equipes do Atibaia, São Caetano, Clube Atlético Diadema (CAD) e Água Santa.

    Nesta sexta-feira, ele já comanda um treino para definir a equipe que vai enfrentar o Nacional neste sábado, às 15h30, no Estádio Erich Georg, em Rolândia.

    Quem está fora do jogo é o zagueiro Rogério, expulso na derrota nesta quarta-feira à noite em casa. Vidal é o mais cotado para entrar na zaga. O goleiro reserva Edson e o meia Rafael estão no departamento médico e devem continuar fora do time.

    O presidente Douglas Rodrigues de Lima está em busca de um novo treinador para a sequência da competição, mas é quase provável que Toninho comandará o time no duelo deste sábado em Rolândia. O novo técnico chegaria para dirigir a equipe na próxima quarta-feira quando o Apucarana vai receber o líder Independente Joseense, às 20 horas, no Estádio Olímpio Barreto. 

     

    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Toninho Santos assume como técnico interino no Apucarana Sports"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.