Josué Ferreira Filho, o Índio, não é mais o treinador do Apucarana Sports, que nesta quarta-feira à noite em casa sofreu a quarta derrota seguida no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso ao perder por 1 a 0 para o União, de Francisco Beltrão.
A saída de Índio do Tricolor aconteceu nesta quinta-feira após reunião com a diretoria do clube. O treinador estaria acertando o seu retorno para o Nacional, de Rolândia. Ele pode substituir Vavilson dos Santos, que se desligou do Nacional após a derrota por 3 a 1 para o Rolândia Esporte Clube na tarde desta quarta-feira.
No ano passado, Índio dirigindo o Nacional foi campeão paranaense da Terceira Divisão. Caso acerte contrato, ele já deve estrear neste sábado, às 15h30, quando o NAC vai receber o Apucarana no Estádio Erich Georg, pela sétima rodada da Segundona.
A passagem de Índio no Apucarana Sports foi rápida. Foram seis jogos, com duas vitórias e quatro derrotas, marcando oito gols e levando seis.
A diretoria do Apucarana Sports ainda não divulgou o substituto de Índio Ferreira, o que deve acontecer nas próximas horas.
O Apucarana Sports ocupa a vice-lanterna da Divisão de Acesso com seis pontos, somente estando a frente do Iraty que ainda não somou ponto.
Deixe seu comentário sobre: "Índio Ferreira não é mais o técnico do Apucarana Sports"