Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Agricultor tem cerca de 300 pés de mandioca furtados; seis crimes do tipo foram registrados na quarta-feira

    Agricultor teve cerca de 300 pés de mandioca furtados na quarta-feira . Foto: Reprodução
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Cerca de 300 pés de mandioca foram furtados na manhã de quarta-feira (24), em um sítio na região do Núcleo Habitacional João Paulo, em Apucarana. O dono da propriedade contou a Polícia Militar (PM) que estava trabalhando no local quando viu um estranho colhendo poncã sem autorização. O suspeito abandonou as sacolas com as frutas e fugiu levando as mandiocas. 

    No mesmo dia, a PM registrou outros seis furtos em um intervalo de sete horas. Dois crimes aconteceram no Distrito do Pirapó, nas ruas Ricardo Miqueles e na José Pedro da Silva. Em ambos os casos, os bandidos arrombaram as casas e furtaram televisores. 

    Por volta das 19 horas, um morador da Rua Canário 9, no Núcleo Michel Soni, relatou que teve a casa invadida e um videogame furtado. Já na Rua Emílio de Menezes, no Jardim América, bandidos arrombaram uma residência e levaram um botijão de gás. 

    E na Barra Funda, um homem teve a carteira e documentos furtados dentro de seu veículo que estava estacionado com as janelas abertas. O autor foi identificado pelas câmeras de segurança e acabou preso pela PM. A polícia fez diligencias em todos os outros casos para localizar os autores, contudo, até a publicação desta reportagem, mais ninguém havia sido preso. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Agricultor tem cerca de 300 pés de mandioca furtados; seis crimes do tipo foram registrados na quarta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.