Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem ameaça funcionários de cooperativa com faca após furtar carteira

.

Foto: Reprodução/TNOnline
Foto: Reprodução/TNOnline

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de furto e ameaça, na tarde de quarta-feira (24), em Apucarana. O fato aconteceu por volta das 17 horas, em uma cooperativa de reciclagem na Rua Clevelândia, na Barra Funda.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito aproveitou um momento de distração e furtou uma carteira que estava dentro do veículo de um dos funcionários. Depois, o homem ainda foi até o barracão da cooperativa entregar os documentos, dizendo que os encontrou na rua. 

Contudo, os funcionários já tinham conferido as imagens das câmeras de segurança, onde o suspeito aparece furtando todo o dinheiro que estava na carteira, antes de devolvê-la. Ao perceber que havia sido reconhecido, o rapaz ameaçou os funcionários com uma faca e tentou fugir, mas acabou contido até a chegada da PM. 

Antes de ser encaminhado à delegacia, o suspeito recebeu atendimento médico por conta de um corte no dedo. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber