Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Menino de 13 anos é apreendido com crack e dinheiro em Apucarana

.

Um adolescente de 13 anos foi apreendido quarta-feira (24) pela manhã, com porções de crack e certa quantia em dinheiro, em Apucarana. O menino foi abordado pela Polícia Militar (PM), na Rua Catuaí, no Jardim América. 

Conforme informações da PM, a equipe fazia o patrulhamento naquele endereço, quando avistou dois jovens em um terreno baldio. Segundo a polícia, moradores afirmam que o local é constantemente frequentado por traficantes. Assim que perceberam a aproximação dos policiais, os dois suspeitos fugiram, contudo, o adolescente tropeçou e caiu.

Durante a revista pessoal, foram encontrados 0,5 gramas de crack e R$ 10 em dinheiro.  No local a polícia ainda apreendeu uma centrífuga de roupas, que segundo o menor, teria sido deixada por um usuário de drogas em troca de pedras de crack. 

O menor foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber