Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Homem mata dois gatos e agride esposa em Apucarana

    Foto por
    Escrito por Sílvia Vilarinho
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem de 37 anos foi preso em Apucarana após matar dois gatos e ainda agredir a esposa. A situação foi registrada numa casa na Vila Nova, no início da madrugada desta quarta-feira (24). 

    Segundo a Polícia Militar, vizinhos ligaram no 190 e relataram uma briga entre marido e mulher, que a vítima chorava muito. 

    Na casa a mulher de 35 anos contou que o esposo chegou embriagado, irritado por causa dos gatos que existem na residência ele mantou dois animais. 

    De acordo com a vítima, um gato foi morto ao ser jogado contra a parede, o outro com um golpe de bengala. Ela para defender os animais tentou segurar o homem mas foi agredida. 

    Com a chegada da PM, o agressor correu e se trancou em um dos quartos, a equipe forçou a porta e encontrou o homem armado com um canivete, após alguns minutos de conversa, ele se entregou e foi preso. 

    O homem deve responder por maus tratos animais e pela violência doméstica. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Idoso de 105 anos se recupera da Covid-19 em Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Homem mata dois gatos e agride esposa em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.