Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Cinco pessoas são presas durante operação da Polícia Civil em Apucarana e região

.

Três homens foram presos em Apucarana. Foto: Maicon Sales
Três homens foram presos em Apucarana. Foto: Maicon Sales

Cinco pessoas foram presas nesta quarta-feira (24), durante a Operação PC 27, em Apucarana, Ivaiporã e Faxinal. A megaoperação da Polícia Civil ocorre em nível nacional e tem como alvo acusados de crimes graves como roubo, homicídio e estupro. 

De acordo com o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Gustavo Dante, foram cumpridos sete mandados de busca e três de prisão em Apucarana. "Os presos são acusados de estupro de vulnerável, roubo e tráfico de drogas. São pessoas perigosas que foram tiradas de circulação", comenta. 

Ainda conforme o delegado, uma mulher foi presa por receptação em Ivaiporã e um homem preso por roubo praticado em Faxinal. Segundo o delegado, o resultado é parcial, pois a operação ainda está em andamento. Até a publicação desta reportagem o balanço final ainda não havia sido divulgado. 

(Mulher foi presa por receptação. Foto: Divulgação/Polícia Civil de Faxinal)

OPERAÇÃO NACIONAL
De acordo com a Polícia Civil, foram expedidos mais de 1 mil mandados de prisão e de busca e apreensão. Cerca de 600 pessoas tinham sido presas em todo o país, até por volta das 10 horas. Ainda conforme a polícia, foram presas 99 pessoas no Paraná, 80 em Santa Catarina e 105 em São Paulo. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber