Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Filho é preso após ameaçar mãe em Apucarana

.

A Polícia Militar de Apucarana foi chamada nesta segunda-feira (22), para comparecer numa casa no Jardim Santos Dumont II, pois um homem de 29 anos estaria ameaçando a própria mãe. 

Na casa, a mulher contou para a PM que o filho a ofendeu e a agrediu na mão, perna e depois fugiu. Ela procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. 

Quando a mulher retornou para a residência encontrou novamente o filho alterado, exigindo dinheiro e ameaçando furtar objetos da casa. O pai do homem chamou a PM que chegou rápido e prendeu o acusado. 

Segundo a PM, a mulher mostrou um grande hematoma na perna esquerda causada pela agressão do filho que deve responder por ameaça e violência doméstica. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber