Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Após terceira derrota seguida, Apucarana Sports vai atrás de reforços

.

O Apucarana Sports decepcionou os torcedores que compareceram neste domingo no Estádio Olímpio Barreto - Foto: Apucarana Sports/Divulgação
O Apucarana Sports decepcionou os torcedores que compareceram neste domingo no Estádio Olímpio Barreto - Foto: Apucarana Sports/Divulgação

Depois de perder neste domingo à tarde por 1 a 0 para o Prudentópolis, com gol do meia Gabriel, o Apucarana Sports vai em busca de reforços para a sequência do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019.

Após a terceira derrota seguida na competição, o presidente Douglas Rodrigues de Lima, do Apucarana, disse que nesta semana o clube deve anunciar a contratação de um lateral-esquerdo, um meia ofensivo e de um atacante que atue pelo lado esquerdo.

Pelo fraco futebol apresentado diante do “Prude” e pela queda de rendimento no campeonato, o dirigente está ciente que o elenco precisa ser reforçado. A diretoria tem alguns nomes e nos próximos dias deverão ser anunciadas contratações.

Nesta quarta-feira, às 19 horas, o Tricolor volta a jogar no Estádio Olímpio Barreto pela Divisão de Acesso. Vai enfrentar o Centro Esportivo União, de Francisco Beltrão, pela sexta rodada da primeira fase.

O jogo será com portões fechados, pois o Apucarana ainda cumpre punição do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paranaense de Futebol (FPF), devido ao incidente que aconteceu na final do ano passado contra o Nacional, em Rolândia, pela Terceira Divisão.

Diante do União, o treinador Índio Ferreira terá os retornos do lateral-direito Romário e do volante Welton, jogadores que cumpriram suspensão na derrota para o Prudentópolis.

Com o tropeço em casa, o Apucarana caiu para a oitava colocação no campeonato com seis pontos. O União, adversário nesta quarta-feira, ocupa o terceiro lugar com oito. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber