Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Autarquia de Saúde de Apucarana reforça seu quadro de enfermagem

.

A equipe da Autarquia Municipal de Saúde (AMS), de Apucarana, ganhou hoje (22) um grande reforço no quadro de profissionais de enfermagem. Aprovados no concurso de 2017, 10 enfermeiros, 10 técnicos de enfermagem e 3 dentistas assumiram o cargo na manhã desta segunda-feira e já começaram a atuar em Unidades Básicas de Saúde e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os 23 profissionais foram recepcionados em uma reunião de boas vindas pelo prefeito Junior da Femac e pela direção da AMS. “Nosso objetivo é reforçar e recompor nosso quadro de profissionais na área da saúde. A demanda é muito grande e estamos trabalhando para ampliar o atendimento. Saúde é nossa prioridade”, afirmou Junior da Femac.

Citando como exemplos do Centro de Especialidades Odontológicas, que é referência nacional em implantes dentários, e o Ambulatório Especialidades Dermatológicas, um dos mais modernos da rede pública do Norte do Paraná, Junior da Femac deu ênfase aos avanços na saúde do município. “Nossa saúde é capaz de se superar com mais profissionais à disposição para atendimento em toda rede”,  afirmou.

“Peço o empenho de cada um para dar a nossa população um atendimento de qualidade. Queremos acolher vocês da melhor forma possível. Contem conosco e saibam que estão entrando para uma gestão transparente e honesta. Não aceitem nada de errado e nos relatem sobre alguma coisa que não está dando certo. Obrigado pelo sim que deram para saúde de Apucarana”, complementou Junior da Femac.

Ainda dentro da última convocação de aprovados em concursos, no dia 22 de março, já assumiram o cargo neste mês de abril três farmacêuticos.

Com a realização de três concursos, em 2014, 2017 e 2018, a atual gestão vem promovendo um grande reforço na equipe de profissionais da AMS. Neste período já foram convocados mais de 100 aprovados entre médicos, dentistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, atendente de consultório dentário, atendente de farmácia, guardas de endemias, farmacêuticos e agentes comunitários de saúde.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber