Em casa, Lokomotiva perde na abertura do Campeonato Estadual - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Em casa, Lokomotiva perde na abertura do Campeonato Estadual

    Foto: Ilustrativa
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Em partida válida pela primeira rodada do Grupo F do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto, o Lokomotiva, de Apucarana, perdeu por 4 a 3 para o time do Mauá da Serra neste sábado à noite no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão).

    Os gols da equipe da casa foram assinalados por Danilo, Julinho e Bruno. Para Mauá da Serra marcaram os jogadores Luan (2), Júnior e Mateus Henrique.

    O jogo teve confusão e cinco atletas foram expulsos: Bruno José, Julinho e Deambrey (Lokomotiva) e Mateus Henrique e Messias (Mauá da Serra). A arbitragem esteve a cargo de Sílvio Martins de Oliveira e Marcelo Mangolini.

    Na outra partida da chave, realizada no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin, o Arapongas bateu o Cambé por 3 a 2, com gols de Valdecir Pelego e Jader (2). Neto fez os tentos do Cambé.

    A segunda rodada do Grupo F será realizada no próximo sábado à noite. No Ginásio do Lagoão, o Apucarana Futsal faz a sua estreia contra o Mauá da Serra e em Cambé, a equipe local vai receber o Lokomotiva. O Arapongas folga na rodada.

    Também neste final de semana ocorreu a primeira rodada do Grupo E. Em Ivaiporã, a Afiva/Ivaiporã derrotou o Tibagi por 3 a 2 e em São João do Ivaí, o São João goleou o Mixto Bordô, de Telêmaco Borba, por 10 a 5. O Cruzmaltina folgou na rodada. 

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Em casa, Lokomotiva perde na abertura do Campeonato Estadual"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.