Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucaranenses vencem lutas na 10ª edição do MSC Sanda Combat

.

O atleta Rafael Teixeira, de Apucarana, venceu mais um combate no MMA - Foto: Divulgação
O atleta Rafael Teixeira, de Apucarana, venceu mais um combate no MMA - Foto: Divulgação

Os apucaranenses Rafael Teixeira, Flávio Magon, Laerte Costa e Silva, o Mid-Night, e Alisson Paiva, o Camboy, foram destaques neste sábado à noite, pois venceram as suas lutas de MMA na 10ª edição do MSC Sanda Combat, que aconteceu no Ginásio de Esportes Aniz Abujanra do Clube 28 de Janeiro, em Apucarana.

No combate principal, Teixeira defendeu o cinturão dos pesos-médios, até 84 kg em apenas 12 segundos. O atleta explodiu para cima do desafiante Rafael Souza, de Siqueira Campos, com um direto seguido de uma sequência frenética de socos, decretando o nocaute mais rápido da noite.

Outro lutador da “Cidade Alta”, Magon defendeu com unhas e dentes o título dos meio-pesados, até 93 kg diante de José Rodrigo, de Ponta Grossa. Com experiência internacional, o apucaranense venceu por nocaute.

Midnight, que é de Apucarana, mas atualmente reside em Balneário Camboriú-SC, lutou na defesa do cinturão dos super meio-médios, até 80 kg, vencendo Edson da Silva, no fim do primeiro round com uma americana no braço.

Já Alisson “Cowboy” não deu chances ao ponta-grossense Henrique Santos na disputa do cinturão dos pesos-leves e venceu o combate e fez a festa com a torcida apucaranense.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber