Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana volta a perder na Divisão de Acesso do Paranaense

.

O Prudentópolis venceu o Apucarana Sports por 1 a 0 neste domingo no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019. Foi a terceira derrota seguida do Tricolor no Estadual e com isso o time caiu para a oitava posição com 6 pontos. Já o Prudentópolis se reabilitou, pois vinha de duas derrotas, e agora ocupa a segunda colocação com 9 pontos.

O gol do Prude foi marcado por Gabriel aos 4 minutos do primeiro tempo. A partida foi arbitrada por Márcio Augusto da Silva, sendo auxiliado por Flávio Augusto Alves e João Vagner Cavalari. A renda somou R$ 4.380,00 para um público pagante de 434. 

Na quarta-feira, às 19 horas, em casa, com portões fechados, o Apucarana recebe o União de Francisco Beltrão. Em Prudentópolis, às 20 horas, o Prude encara o PSTC. 

O Apucarana perdeu com Pablo; Vidal (Vinícius Testa), Douglas, Rico e Jeferson; Paulo Henrique, Rafael (Renan) e Thiago Almeida; Luiz Sartori, Adailton Bravo e Diego Paulista (Roberto). 

O Prudentópolis venceu com Rudy; Matheus Souza, Robert, Tabata e Renan; Couto, Gabriel e Lucas Barreto; Guilherme (Muriel), Yorrannis (Cainan) e Márcio (Matheus França). 

Demais resultados: Iraty 0 x 3 São Joseense, União 1 x 1 Paranavaí, Batel 2 x 1 Rolândia e PSTC 5 x 1 Nacional. Classificação do campeonato: 1 - São Joseense com 11 pontos; 2 - Prudentópolis 9; 3 - União, Batel e Paranavaí 8; 6 - Nacional e PSTC 7; 8 - Apucarana 6; 9 - Rolândia 5; e 10 - Iraty 0.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber